Como?
NOS CONHECENDO, NOS ACEITANDO, NOS RESPEITANDO e NOS AMANDO INCONDICIONALMENTE (respeitando e aceitando nossos limites, sejam elas quais forem).
Sabe... sei e aceito que é inevitável que eu "não passe despercebida" quando ando pelas ruas, já que sou uma PNE e (claro) aparentemente falando...sou "um tantinho" diferente do "dito normal", apesar de interiormente EU SER TOTALMENTE NORMAL. (risos)
Eu não ligo não, pois infelizmente é uma reação "natural" do ser humano (tudo o que foge ao padrão chama a atenção), não é verdade?
Onde quero chegar com essa conversa?
Eu quero novamente afirmar que, se partirmos do (desculpe eu estar sendo insistente, mas...é extremamente importante...) autoconhecimento, nos fortalecemos muito e conseguimos superar os "pontos que pegam" da nossa vida, entende?
Passamos a buscar mais motivos para rir do que para chorar, nas situações a qual nos deparamos, afinal rir é tão bom, não é?
Ainda vou te contar algumas das inúmeras situações inusitadas e engraçadas a qual já passei ao longo desses anos...aguarde...
Um comentário:
Isa, vim hoje conhecer um pouco do seu espaço e das suas ideias e retribuir sua visita. Com toda certeza, vou voltar para aprender um pouco mais contigo! Beijocas
Postar um comentário