quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aprendi a Ser Feliz

6 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Isa achei este vídeo-poema muito lindo.Obrigada por o partilhares connosco.Beijinhos.

Isa Grou disse...

Olá Maria de Fátima,

Obrigada pela visita e pelo comentário, viu!

Beijos.

Evandro disse...

Olá Isa, obrigado pela visita. Se me permitir, colocarei o seu blog na minha lista.

bjs

Lak disse...

Vim retribuir a visita e avisar que seu blog já está devidamente incluido n a minha lista de Blogs de Superação.
Dei uma lida nos primeiros posts, achei sensivel seu relato, sua poesia de contar um fato marcante, que normalmente é visto com pesar, em vez dessa leveza que você usa. Achei bonito e corajoso da sua parte escolher o caminho da superação e não do coitadismo.
Sobre o video do post atual, eu gosto de uma frase do Paulo Coelho (é moda falar mal dele, mas tem horas que ele acerta na medida): "A felicidade pode até ser uma benção, mas geralmente é uma conquista..."
Eu acredito piamente nisso. Nós não podemos escolher as regras jogo, mas podemos escolher o tipo de jogadores que seremos. Esse é o segredo da bem aventurança!
Beijinhos

Isa Grou disse...

Olá Evandro,

Seja muito bem vindo, viu!
Saiba que será uma honra estar na sua lista.

Bjs.

Isa Grou disse...

Olá Lak,

Seja muito bem vinda e obrigada por me incluir na sua lista de blogs de superação, viu!

"A felicidade pode até ser uma benção, mas geralmente é uma conquista..."
"Nós não podemos escolher as regras jogo, mas podemos escolher o tipo de jogadores que seremos. Esse é o segredo da bem aventurança!"
Concordo plenamente c/vc.

Volte sempre.
Bjs