segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Nossa MÃE NATUREZA nos ensinando sempre...



A todo instante a nossa querida Mãe Natureza nos mostra "pacientemente" e com toda a sua simplicidade, riqueza e verdade, quão sábia ela é, não é verdade?

A frase da postagem anterior (11/09) realmente é de extrema importância para mim, e na postagem de hoje, faço um pequeno comentário a respeito.

Procuro aplicar o seu ensinamento exercitando-a diariamente, e com isso estou aprendendo a ser mais observadora, a refletir e a analisar mais sobre o quanto nós (seres Humanos) precisamos, podemos e devemos ao menos "tentar" seguir o seu exemplo, para que saibamos “lidar” melhor com o nosso próprio dia-a-dia, sempre repleto de desafios, que eu prefiro chamar de pequenos aprendizados.

E posso afirmar a você que esse ensinamento me permite de fato, a exercitar principalmente as virtudes da PACIÊNCIA e da TOLERÂNCIA.

Dentre muitas frases na qual “me inspiro”, vou citar aqui mais duas das quais também coloco numa prática constante em minha vida, e que com certeza também são tão importantes e verdadeiras quanto à citada anteriormente.

São elas:
O que a mente pode crer, você pode conseguir” e
Viver em gratidão, é viver em abundância”.

Que elas possam de alguma forma te "inspirar" também...

Um comentário:

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado