Desde que conheci Ana, em 1998, apesar de todos os prognósticos médicos parecerem bem "desanimadores" (já que o nervo facial havia sido retirado com o tumor), jamais desistimos.
Depois da última cirurgia (Julho/2000), tenho que reconhecer que o trabalho fonoaudiológico está sendo uma tarefa bastante árdua, pois as muitas conquistas alcançadas entre os anos de 1998 a 2000, haviam praticamente voltado à “estaca zero”. Mas eu pude contar com a determinação da Ana também neste caso e assim começando tudo de novo.
Sempre fui uma pessoa determinada e jamais deixei de acreditar que sempre é possível melhorar, por isso, nada foi suficiente para me fazer desanimar e muito menos desistir.
Na minha mente, há um forte pensamento que sempre me acompanha e me ajudou muito naquela época: “Se consegui uma vez, posso muito bem conseguir de novo... tenho que tentar, pois se não tentar não saberei...”. E não tenho dúvidas de que o pensamento positivo, não só me ajudou como ainda me ajuda muito nos dias atuais e agora vai ajudar você.
Nenhum comentário:
Postar um comentário