quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Harmonia Interior.

A partir do momento que passamos a "CONFIAR no Universo", tendo consciência da grande e real responsabilidade de sempre fazer a nossa parte com alegria e muito “amor no coração”, nos propondo a viver rigorosamente com a verdade para conosco mesmos, tendo muitos diálogos com o nosso EU INTERIOR sendo nós mesmos(as) o(a) "nosso(a) melhor amigo(a)", conquistamos a tão almejada HARMONIA dentro de nós e a nossa vida começa a se modificar positivamente.

Digo isso por experiência própria, pois essa mesma harmonia permite que se evidenciem "muitos progressos" de meu estado físico, que tem superado as expectativas a cada dia que passa.
E falando em progressos, mais um "acontecimento histórico" em minha vida acontecerá, e acredite, desta vez com data e hora marcada...

Domingo 28/09 estarei literalmente "saindo da toca", depois de um longo período de umas férias forçadas (risos), mas certamente repleta de valiosos aprendizados, e o melhor de tudo é que será na companhia dos meus queridíssimos amigos, Tina Andrade e seu marido Jonny Ueda.

Realizaremos um Varal Fotográfico em Atibaia, SP no Coreto Silvio Caldas que fica na Praça Aprígio de Toledo - próximo ao Mercado Municipal das 11 às 16h00.
Acesse: http://www.clicknclip.blogspot.com/ para mais informações e conhecer o projeto.
Desde já fica aqui o seu convite...

Nenhum comentário: