quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Somos os autores da nossa própria história!


“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!” (Chico Xavier)

Lindo isso, não?
A gente ouve muito......... “SE eu pudesse começava tudo de novo...” , “SE eu soubesse faria tudo diferente...”, “SE eu...”

Se nos propormos em "trabalhar" com determinação e sinceridade o nosso INTERIOR, para que assim possamos chegar a ter consciência de que podemos SIM, dar à nossa história um novo fim, como nos diz o nosso querido Chico Xavier, certamente deixaríamos os "SEs" de lado...
Isso já seria um ótimo “caminho” (senão O caminho) para superarmos os desafios da vida, você não acha?

Para isso é necessário uma "boa dose" de confiança em si mesmo e muito, muito AMOR-PRÓPRIO.

Eu optei por seguir esse caminho com muita determinação, e cá estou eu...firme e forte!, cheia de ânimo para compartilhar essa conquista com você!

Nenhum comentário: