segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sem fronteiras...


Sempre fui uma  pessoa que adora ficar no seu “cantinho” (é tão bom...), bastante caseira. 

Portanto, sair para lugares muitos agitados, cheios de gente falando ao mesmo tempo, só quando necessário, pois nas horas de lazer, nunca foram atrativos para mim. 

Já no trabalho (eu era cabeleireira, sabia?), eu sempre estive rodeada por pessoas e era bastante difícil me ver parada, mas mesmo assim jamais me senti incomodada por isso, ao contrário. 

Acredito que quando nós fazemos alguma coisa, seja o que for, no trabalho, no lazer ou em qualquer outro lugar, se o fazemos com AMOR tudo flui, ficando tudo muito prazeroso, pois o nosso íntimo se mantém tranquilo e sereno.  

Dizem que os cães são o reflexo do seu dono, não é verdade?
Mas saibam que há exceções, viu! (risos) 

Está certo que em certas situaçõessou  assim...meio tímida, "caipira", "bicho do mato" mesmo (risos), mas o Piti (meu cachorro) é "radicalmente" antissocial  (risos), e isso é um "tipo de pessoa" que eu estou longe de ser. 

E não é que eu estou mais "saideira" do que nunca?

Vejam que maravilha, mesmo com as minhas limitações físicas, literalmente a internet está  me levando (e trazendo) à "grande civilização" de uma forma muito natural.

Estou visitando blogs e fazendo novas amizades a cada dia que passa. 

4 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Isa,

Sou um pouco parecida contigo, gosto mesmo muito do meu cantinho, longe da ribalta, barulhos ensurdecedores... lol

E olha que gostei muito to teu post

:-)

Isa Grou disse...

Olá Maria Paula!
Fico feliz que tenha gostado do post.........agora já sabemos que temos algo em comum, não é mesmo??
Bjs.

Marli Cassiano disse...

Isa,

Fico feliz em visitar seu blog. Já tive liberdade, já pude voar, mas hoje, apesar das limitações, descobri um novo universo, através de novos amigos, experiencias trocadas que me tornam uma pessoa melhor a cada dia.

Beijos,

Marli

Isa Grou disse...

Olá Marli!

Viu como somos abençoadas por estarmos tendo tantos aprendizados "nessa vida" (em uma vida só)?
Sabia que as limitações físicas que tenho hoje fazem me sentir mais livre e consigo voar mais alto e longe do que antes???

Bjs.