domingo, 4 de janeiro de 2009

Por que não começar desde...JÁ?

Parece que foi ontem... eu mesma dizia: “nossa, ainda faltam dez anos para a virada do século!” (isso em 1990), e já se passaram 19 anos desde então...

O tempo passa "rapidinho" e tantas coisas acontecem em um “piscar de olhos”, não é verdade?

Por isso, aproveitando o novo ano que se inicia, eu quero convidar você para, a partir de agora, conjugar na prática os “3 grandes verbos” a que me referi no meu cartão de final de ano, que são: QUERER, ACREDITAR e AGIR.

Todos nós temos a capacidade de transformar as nossas deficiências em EFICIÊNCIAS, para que possamos gerar possibilidades e mais possibilidades de “mudar o rumo da nossa história” se necessário for.

Por experiência própria, posso afirmar a você, que quando colocamos estes verbos em uma prática constante e não “deixarmos para amanhã” o que podemos e devemos começar a fazer hoje mesmo, mudanças positivas começam a acontecer na nossa vida.

O resultado disso é maravilhoso, pois ficamos envolvidos por um sentimento de satisfação e felicidade enormes...o nosso Eu Interior se alegra.

Nenhum comentário: