quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Inúmeras possibilidades...



Que coisa maravilhosa é a internet, não?! 


A apenas alguns anos atrás fui "apresentada" a este "universo virtual", e desde então, tenho verdadeiro fascínio pelas  infinitas possibilidades (positivas) que ela traz  consigo.


Possibilidades que eu nem imaginava existir (eu estava um bocado "atrasada" com relação a internet, não é?(risos)), e esse blog  existe graças a uma dessas possibilidades. 


Por favor, fiquem a vontade para deixar seus comentários, pois a idéia é "trocar" com vocês, opiniões, experiências, pontos de vista, enfim...

4 comentários:

nilce nakamura disse...

sera q eu consigo??? bom...conheci a Ma no Japão, naquela leva q acreditava q lá era melhor do q aki, e se naquela epoca existisse a ferramenta chamada net, muita coisa iria ser diferente...pelo menos a comunicação e as saudades sentidas seriam um pouco menores...

Isa Grou disse...

Conseguiu!!! Obrigada, viu!
É verdade, Nilce.
As crianças de hoje não conseguem sequer imaginar que ficávamos a espera de cartas que levavam de 10 a 15 dias p/ chegar...pra falar a verdade nem nós conseguimos mais imaginar uma coisa dessas, não é mesmo? *rs
BENDITA SEJA A NET!!!!!
Bjs.

Anônimo disse...

Oi Isa,

Vim aqui fazer uma visitinha rápida. Mas eu volto depois com mais calma para poder ver tudim direito...
bjsss

Isa Grou disse...

Olá Silvia,

Obrigada pela visita e seja muito bem vinda!!!
Bjs.