quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Amigos para Sempre!!!



A cada dia que passa vou tendo mais e mais certezas de que o Piti (meu cachorro) é de fato a coisa mais linda mesmo...(risos)

Sabe... a presença dele na minha vida, é uma constante
troca de energias de um AMOR INCONDICIONAL, difícil de explicar...

E ele com suas sutilezas (que lhe é peculiar), me ensina a todo momento, como quem diz:  "viva, ame incondicionalmente, deixe a verdade tomar conta de você! "

E ele está coberto de razão, viver com verdade é tão bom!

"Não precisamos de muito para vivermos e sermos felizes, precisamos SIM é nos conscientizar  de que temos a semente do respeito, do carinho, do AMOR , da verdade, enfim, de todas as virtudes dentro de nós mesmos."

4 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Isa,

Sou suspeita, mas como vivi toda a minha vida rodeada de animais,jamais conseguiria viver sem eles ao pé de mim.

Lindo post.
Beijinhos

Isa Grou disse...

Olá Maria Paula,

Então eu tenho certeza de que você entende perfeitamente esse sentimento que não se explica com palavras, certo?

Fico feliz que gostou do post.........OBRIGADA.
Bjs.

Anônimo disse...

Isa, eu entendo perfeitamente o que você sente. Sou absolutamente apaixonada por animais, cachorros e passarinhos especialmente. Tive vários ao longo da vida. Atualmente porque viajo bastante não tenho nenhum vivendo comigo, mas longe deles entristeço. O jeito foi virar voluntária num abrigo de animais e participar de um programa maravilhoso que eles tem que se chama Foster Care. Eu trago os bichos pra minha casa quando estão doentes ou precisam de cuidados intensivos que o abrigo não tem condições de prover, por falta de pessoal. Então sempre tenho bichos na minha casa. Quando eles saram voltam pro abrigo, pra serem adotados, e outros vem. Já passaram dezenas deles pela minha casa, eu adoro. Atualmente estou com uma PitBullzinha de 7 semanas, Cailit, coisa mais linda e gostosa. De madrugada acordo com saudades, vou cheirar ela na caminha, meu marido fica bravo...ha ha ha..., mas é um amor delicioso esse dos cachorros com a gente, só quem sente sabe o que é.Mil vezes a compainha deles do que de muitas pessoas. Beijo pra você e seu amor de 4 patas.

Isa Grou disse...

Olá Silvia,

É verdade...."só quem sente sabe o que é".
Eles nos passam uma energia tão boa que só eles conseguem, não é verdade?
Lindo o trabalho que vc faz c/ esses bichinhos no abrigo.....parabéns, viu!

Bjs.