segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Vivendo em Gratidão...

- O fato de literalmente ter sobrevivido, após tantas complicações com um quadro clínico que se agravava sem parar (ocasião em que fiz a primeira cirurgia em 1998);

- Ter o sentimento de Alegria enraizada dentro de mim;

- Estar rodeada por tantas pessoas (seres) iluminadas (os), a começar pela família maravilhosa que tenho;

- Ter sido agraciada pela “Vida”, por ter encontrado um excelente médico neurologista (Dr. Salvador Vasconcellos), e logo em seguida outros excelentes profissionais, tanto os que me acompanharam no início do processo da minha recuperação/reabilitação, mas como também todos aqueles que continuam me acompanhando até os dias de hoje;

Enfim...

Como você mesmo pode perceber, tenho muitos motivos para “viver em gratidão por tantas bênçãos recebidas...

E posso dar meu testemunho de que a frase que coloco abaixo é a mais "Pura Verdade";

“Viver em gratidão é viver em abundância.  Quando nós estamos constantemente na atitude de gratidão, sentindo-nos agradecidos não apenas pelo que recebemos, mas pelo que sabemos e confiamos que constantemente será provido, começamos a atrair magneticamente a abundância..." 

                                                       (Paula Horan - REIKI Uma Habilitação Para a Cura)

Nenhum comentário: