domingo, 5 de outubro de 2008

Um Exemplo, uma Guerreira...

Em 2001, em determinado momento seguindo a minha intuição, procurei por uma “terapia alternativa” para complementar e acrescentar tudo o que eu já fazia.

Foi nessa ocasião que o destino me fez reencontrar Suely Ferrari (um “anjo em forma de gente"), que com suas sábias orientações e grandes exemplos, não só me ensinou, mas como também continua me ensinando muito até hoje.

Na década de 80, ela teve um A.V.C. (derrame), e mesmo que o prognóstico médico dela também ser bastante desanimador, ela não se deu por vencida. Suas garra, força e coragem, fizeram com que ela superasse todas as dificuldades, e hoje é uma pessoa normal e saudável, sem nenhuma seqüela pelo corpo.

Ela também é mestra de Reiki, eu sou reikiana graças a ela e desde que fui iniciada, venho fazendo o tratamento de "autocura" diariamente, e isso têm confirmado que está sendo "um caminho", que me traz muito bem-estar, tanto físico, como emocional e espiritual. 

"A Suely minha Eterna Gratidão"

Nenhum comentário: