segunda-feira, 20 de outubro de 2008

PACIÊNCIA - Uma Grande Virtude.

Hoje quero compartilhar com você um dos primeiros “aprendizados” que esta minha experiência me proporcionou desenvolver e fortalecer em mim mesma, que foi a virtude daPACIÊNCIA.

Pois ela foi (durante todo o período da minha recuperação pós-cirurgia), é (nos dias atuais, na minha vida como um todo, principalmente no processo da minha reabilitação) e ainda será (por toda a minha vida) de fundamental importância.

A virtude da PACIÊNCIA é sem dúvida nenhuma, de extrema importância no decorrer de toda uma vida, seja de quem for .

“A paciência é uma genuína expressão de confiança, aceitação, serenidade e fé. Paciência é sinal de força e de coragem".

                                                                                   

Nenhum comentário: