terça-feira, 7 de outubro de 2008

Presentes que a Vida nos oferece...

 Em Junho de 2001, fui agraciada por uma visita inesperada de uma pessoa maravilhosa e também uma excelente professora de desenho, chamada Sonia Schäfer. 

Ela me procurou e se ofereceu em ensinar por alguns meses noções básicas de desenho em giz pastel, com o intuito de estimular e consequentemente melhorar a minha coordenação motora (que estava bastante "alterada") através do desenho, como uma terapia complementar.

Sou-lhe eternamente grata por isso, pois em poucos meses uma significativa melhora nos movimentos e firmeza das minhas mãos aconteceu. 

Esses "progressos" apenas reforçavam a minha crença de que tudo passa a ser possível quando nos propomos sinceramente, aproveitando todas as oportunidades que surgem em nosso caminho.

A Vida nos mostra sempre que existem “possibilidades e mais possibilidades” em quaisquer situações,acreditar nisso é preciso, mas o esforço próprio é fundamental”.

Nenhum comentário: