quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Um exercício de PERSEVERANÇA...

O próximo passo, depois de ter vencido no tratamento fisioterápico, foi a vez de fazer um trabalho de condicionamento físico com um profissional dessa área, e o meu “escolhido” foi o Marcos Moura (Fisiologista e Personal Trainer).

Quando comecei com o trabalho de condicionamento físico foi uma fase bastante complicada, porque a qualquer esforço eu engasgava com muita facilidade e era muito freqüente que esses engasgos resultassem em vômitos, pois nada parava no meu estômago caso eu tossisse.

Mas pude contar com o total apoio do Marcos, afinal ele foi incansável em tentar tirar o melhor das minhas possibilidades, me ajudando a fazer cada novo exercício (eu não conseguia fazê-los sozinha na ocasião), sempre me incentivando com muito carinho, otimismo e paciência.

Sou-lhe eternamente grata por isso.

Hoje todas aquelas dificuldades já estão superadas, e certamente, naquela fase o “Universo” estava me enviando uma grande OPORTUNIDADE para que eu pudesse exercitar e fortalecer um pouco mais a “virtude da perseverança” em mim.

“Temos que acima de tudo sempre ACREDITAR que podemos mudar o rumo da nossa história para melhor...”

EU acreditei...e aqui estou eu...

Nenhum comentário: