sábado, 14 de março de 2009

A Vida como eu a interpreto...


Eu sinceramente encaro o meu dia-a-dia como uma verdadeira "sala-de-aula a Céu aberto"...


..., pois acredito ser a Vida uma Grande Escola, e tem a Mãe Natureza como professora, que a todo instante nos ensina com exemplos reais de "como as coisas funcionam" no Universo.


Por essa razão, valorizo cada segundo do meu cotidiano, tentando fazer apenas leituras positivas de tudo o que me acontece.


Pode estar certo de que, se você se dispor a observar "cada pedacinho" do seu cotidiano, se surpreenderá  com as "oportunidades" que você está deixando "passar" despercebidas.


Experimente fazer isto! 

Te garanto que valerá muito a pena!


2 comentários:

Fábio Cassiano disse...

Olá Isa!

A vida é mesmo uma Grande Escola, em que evoluímos quando estamos dispostos a aprender. Aprendizado na vida, para mim, é exatemente o fato de encontrarmos algo de positivo nos acontecimentos, bons ou ruins. Se algumas coisas não acontecessem na vida, não aprenderíamos.

Tudo o que encontramos em nossa jornada tem o porquê de acontecer, acredito que na nossa vida, os momentos se encaixam e possuem propósitos.

A vida é nossa aliada. Ela nos ajuda a evoluir.

Beijos,

Fábio.

Isa Grou disse...

Oi Fabio,

Isso!!! É o que eu acredito.

Obrigada pelo comentário, viu!
Bjs.