quinta-feira, 5 de março de 2009

Acredite, Queira e Aja...confie no seu POTENCIAL.


Muitas pessoas que chegaram a me ver logo no início (depois de feitas as cirurgias), e que encontro esporádicamente, sempre demonstram surpresa e dizem:


"Puxa... como você está bem! E você está cada dia melhor... que maravilha!"


Sabe... como já contei p/ vocês láááá atrás... o meu prognóstico médico era bastante desanimador, certo?


Por essa razão eu acho compreensível que essas pessoas se assustem quando me encontram, afinal eu estava realmente bastante "debilitadinha", mas apesar das sequelas que ficaram (sequelas que para mim é só um detalhe), graças a Deus hoje eu estou "bótima!" (risos)... e cada dia melhor...


Quer saber o que eu fiz para isso acontecer?

Pois aqui vai a resposta:


1º - Eu ACREDITEI... que poderia fazer "algo";

2º - Eu QUIS... fazer esse "algo";

3º - Eu AGI... fazendo esse "algo";


É muito importante COMPREENDER que tudo o que nos propomos a fazer para atingirmos um objetivo, leva um certo tempo até que comecem a aparecer os "resultados almejados", portanto, aprenda e ter PACIÊNCIA.


Mas se continuarmos fazendo a nossa parte sem esmorecimento e "afobação" (pressa), com certeza mais cedo ou mais tarde eles (resultados) aparecerão.


Basta estar bem ciente de que... o que plantamos, colhemos... todo ato tem sua consequência... 


Portanto, a minha "dica" é: seja consciente, sempre tenha consciência dos seus SENTIMENTOS e das suas ATITUDES.

8 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa!
Coforme prometi estou aqui visitando toda a página inicial do seu blog.Todos os posts são excelentes...todos contém verdades absolutas.
Aprendi, em tão curto tempo de amizade, a admirar você.
Parabéns Isa! Você é um exemplo de força e de vontade de viver.
Estamos em sintonia sim!!!
Um grande beijo.
Astrid

Isa Grou disse...

Astrid querida...

Muito obrigada pelas suas palavras.
Apenas procuro fazer "a minha parte" sempre!
Saiba que é uma alegria p/ mim estarmos em sintonia, viu!

Bjs.

- Moisés Correia - disse...

Sublimes versos escapam das almas dos poetas
Viajando até ao fundo dos céus como balões …
Suspensos ficam no tecto brilhando poesias inquietas
Reflectindo olhos orvalhados em prados de emoções

Dedicado a todos
Os poetas e poetisas
Deste mundo,
Os que já adormeceram,
E aos outros
Que ainda nem sono têm...

Bem hajam!

Uma boa sexta-feira e um melhor fim-de-semana…

O eterno abraço…

-MANZAS-

Isa Grou disse...

Olá Manzas,

Linda ... linda poesia..... eu adorei...obrigada e parabéns Manzas!
Novamente obrigada pela visita.

Que você tenha um ótimo fim de semana também, viu!

Grande abraço.

Fábio Cassiano disse...

Olá Isa!

Acreditar e querer são importantes, mas o que realmente faz tudo acontecer é o AGIR. Porque as conquistas não caem do céu, precisamos nos dedicar e trabalhar firme, sem desistir, para conseguirmos os grandes feitos. Talvez a realização aconteça dias, meses ou até anos depois, é sempre uma incógnita, mas se tivermos fé em Deus, acharemos a força para nos manter conectados e envolvidos nos sonhos.

Sua jornada é inspiradora, Isa. A dedicação e a determinação que você usou para chegar até a vitória em relação ao autoconhecimento, nos ensina muitas coisas. Eu já aprendi muito com suas palavras!

Beijos,

Fábio.

Isa Grou disse...

Olá Fabio,

Me deixa muito feliz saber que estou conseguindo ajudar de alguma forma...........pois esse é o meu objetivo.
Obrigada, viu!

Bjs.

Anônimo disse...

Eu admiro você!

bjsss

Isa Grou disse...

Olá Silvia,

Obrigada querida......como disse p/ a Astrid......."apenas procuro fazer A MINHA PARTE sempre".

Bjs.