segunda-feira, 23 de março de 2009

Arquivo de memória... lembrando...

Comecei a ler este livro - Feliz Ano Velho de Marcelo Rubens Paiva - (você já leu?) neste fim de semana que passou, e...


... conforme vou lendo o relato dele "do período de UTI", automaticamente me vi na UTI passando pelas mesmas coisas...


O nosso cérebro é realmente único, fascinante, uma verdadeira "caixa preta", não é mesmo? 


Lembrei de coisas que eu nem me recordava... o que só fez reforçar o meu sentimento de gratidão por todos aqueles "anjos sem asas" que cuidaram de mim naquele período... 


Pena que 90% dessas pessoas, eu não lembro nem das fisionomias muito menos os seus nomes...


Mas do fundo do meu coração, quero deixar aqui o meu MUITO OBRIGADA a todos... enfermeiros, auxiliares de enfermeiros, faxineiros (porque nossa... como eu vomitava...(risos)), enfim... a todos sem exceção.


Nenhum comentário: