terça-feira, 11 de novembro de 2008

Seguindo o "fluxo" ...(Autoconhecimento)

Acredito que trabalhar o autoconhecimento desde o início, me fez estar bastante ciente e "aceitar" que a minha reabilitação seria de um longo e árduo trajeto, com muitos desafios e obstáculos a superar, mas também sempre me deu a certeza de que eu iria conseguir superá-las.

Sou bastante determinada, no entanto...não sou de desistir fácil! (risos)

Ter consciência de que, havia sim dias em que, por estar mais sensível tudo me paresse duplamente mais difícil, fez com que eu procurasse por um psicólogo para me certificar de que realmente estaria mais forte, segura e serena nessas ocasiões de maior sencibilidade.

Foi nesse momento que conheci o psicólogo Carlos R. Vieira, que além de ser um excelente profissional, também é um ser humano muito especial, que por tudo de bom o que ele é, facilmente se tornou um querido amigo.

Sou muito grata a Deus por eu sempre estar rodeada de “anjos em forma de gente”, começando pela minha família, e com certeza o Carlos também é um desses "Seres Iluminados".

Ao Carlos minha eterna Gratidão.

Nenhum comentário: