segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Razões para "Viver com Alegria!"


Quando digo que "por causa da minha falta de equilíbrio levo alguns tombos de vez em quando", pode ser que haja quem se questione...

Mas por que será que ela não usa cadeira de rodas?”

Então aqui vai a resposta:

Acredito que quando existe alguma possibilidade de mudar ou melhorar, jamais devemos nem deveríamos nos acostumar ou acomodar, seja em quaisquer situações que a "Vida" nos presente.

Se desde o início eu apenas pensasse no medo ou no receio de cair (levar tombos) dentro de casa, e por causa disso simplesmente me acomodasse a uma cadeira de rodas, eu mesma estaria pondo maiores limitações para mim mesma.

E com certeza eu não teria conseguido desenvolver as “habilidades” que desenvolvi, e consequentemente eu não estaria "vivendo" esta experiência maravilhosa e única de superação, com conquistas e vitórias a cada novo dia.

Ah...e também certamente esse blog não existiria.

Percebe quantas coisas maravilhosas eu deixaria de viver/realizar?

Falando em "cadeira de rodas", eu comecei a usar... estreei a minha no Sábado passado, não para usar em casa e sim para SAIR para um compromisso...mas essa é uma outra história que contarei depois...aguarde...

Nenhum comentário: