terça-feira, 25 de novembro de 2008

Novas Conquistas...

Pois é...como eu já havia adiantado a novidade na postagem do dia 17/11 ...agora estou com o “meu possante” (cadeira de rodas).

Hoje quero lhe contar um pouco dessa minha “nova fase”. O que estou sentindo, como estou encarando esse mundo novo, enfim...

Estou me sentindo muito feliz e a minha forma de “encarar" esse mundo novo, é com muita naturalidade e gratidão.

Não me importo que me olhem de cima (risos), o que me importa é que estando na cadeira de rodas para me locomover, tenho “visão” das coisas ao meu redor, porque não tenho mais a preocupação de “me equilibrar” como antes.

Agora quando saio me sinto “leve e solta”...(risos)

Lembrando..."eu só uso a cadeira para sair e não em casa".
A verdade é que a mobilidade que a cadeira de rodas me proporciona, é tudo de bom.

Tudo isso é resultado de mais um “degrauzinho” conquistado na minha reabilitação.
Mas é importante ressaltar...degrau esse, cheio de possibilidades POSITIVAS.


Estreei minha cadeira de rodas indo ao "VI Festival Internacional de Imagem Fotográfica de Atibaia", e ir até lá foi um presente que meus queridos amigos Jonny e Tina me proporcionaram.

Afinal, uma foto minha (a que está nesta postagem), está entre as 146 fotos selecionadas desse Festival e exposta no Centro de Convensões de Atibaia... isso não é ma-ra-vi-lho-so? (sou uma "recém nascida fotógrafa amadora"). (risos)

Nenhum comentário: