Posso afirmar a você que foram os sentimentos de AMOR e Fé que sempre me deram entendimento suficiente para ter a coragem, a paciência e o otimismo, tão necessários para enfrentar o que viesse pela frente nessa nova etapa da minha vida.
É muito difícil, senão impossível, transformarmos sentimentos em palavras, mas tenho uma grande certeza que foi trabalhando o sentimento de AMOR cada vez mais profundamente dentro de mim, é que pude perceber muito claramente que a doença, as cirurgias, as seqüelas, enfim, todas essas mudanças radicais na minha vida, nada mais foram do que uma grande “bênção” que recebi do Universo, para que eu pudesse realmente aprimorar as minhas virtudes e me fortalecer como ser humano.
Por essa razão eu garanto a você que por mais difícil que seja uma situação na vida, se nós nos esforçarmos em deixar o orgulho e as lamentações (que tanto nos fazem esmorecer e sofrer) um pouco de lado, e nos propormos sincera e humildemente a procurar alguma coisa de positivo no que denominamos de "fases ruins" que envolvem dor e sofrimento (dificuldades de qualquer natureza), certamente nós encontraremos.
E principalmente nos dias atuais, vejo uma grande urgência em “cultivarmos o AMOR” . Esse sentimento tem que ser cultivado com muito carinho “dentro de cada um de nós e por nós”, mas veja, eu estou querendo dizer AMOR UNIVERSAL, ou seja, amor por tudo, por todos e inclusive por nós mesmos.
É importante aprendermos a estar sempre bastante atentos a tudo o que acontece conosco (interiormente) e ao nosso redor (exteriormente), porque são nas pequenas coisas (acontecimentos) do dia-a-dia é onde mais o amor se manifesta em nossa vida.
Pense nisso...refletindo nas palavras do nosso querido Chico Xavier...
2 comentários:
Querida ISA...
Mais uma vez agradeço, pelo seu Lindo trabalho de LUZ...
Que o AMOR Expanda !!
Namaste
Olá Alexandra querida!
Seja muito bem vinda aqui também, viu?!
Muito obrigada!!
Sim...que o AMOR Expanda!!!
Beijo de LUZ.
Namastê!
Postar um comentário