segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O AMOR - A Essência...o Fundamento da Vida.





Posso afirmar a você que foram os sentimentos de AMOR e que sempre me deram entendimento suficiente para ter a coragem, a paciência e o otimismo, tão necessários para enfrentar o que viesse pela frente nessa nova etapa da minha vida.

É muito difícil, senão impossível, transformarmos sentimentos em palavras, mas tenho uma grande certeza que foi trabalhando o sentimento de AMOR cada vez mais profundamente dentro de mim, é que pude perceber muito claramente que a doença, as cirurgias, as seqüelas, enfim, todas essas mudanças radicais na minha vida, nada mais foram do que uma grande “bênção” que recebi do Universo, para que eu pudesse realmente aprimorar as minhas virtudes e me fortalecer como ser humano.

Por essa razão eu garanto a você que por mais difícil que seja uma situação na vida, se nós nos esforçarmos em deixar o orgulho e as lamentações (que tanto nos fazem esmorecer e sofrer) um pouco de lado, e nos propormos sincera e humildemente a procurar alguma coisa de positivo no que denominamos de "fases ruins" que envolvem dor e sofrimento (dificuldades de qualquer natureza), certamente nós encontraremos.

E principalmente nos dias atuais, vejo uma grande urgência em “cultivarmos o AMOR” . Esse sentimento tem que ser cultivado com muito carinho “dentro de cada um de nós e por nós”, mas veja, eu estou querendo dizer AMOR UNIVERSAL, ou seja, amor por tudo, por todos e inclusive por nós mesmos.

É importante aprendermos a estar sempre bastante atentos a tudo o que acontece conosco (interiormente) e ao nosso redor (exteriormente), porque são nas pequenas coisas (acontecimentos) do dia-a-dia é onde mais o amor se manifesta em nossa vida.
Pense nisso...refletindo nas palavras do nosso querido Chico Xavier...

2 comentários:

União das Luzes disse...

Querida ISA...

Mais uma vez agradeço, pelo seu Lindo trabalho de LUZ...

Que o AMOR Expanda !!

Namaste

Isa Grou disse...

Olá Alexandra querida!

Seja muito bem vinda aqui também, viu?!
Muito obrigada!!
Sim...que o AMOR Expanda!!!

Beijo de LUZ.
Namastê!