segunda-feira, 27 de abril de 2009

Nunca julgue alguém pela aparência


Sobre o último post... refletiram a respeito?

Sabe... eu como PNE (Pessoa com Necessidade Especial), entendo que o "diferente" (quando fora do padrão) chama a atenção mesmo, e isso é uma reação natural, compreensível e inevitável à qualquer ser humano, mas é bem diferente de preconceiro (pré-conceito), concorda?

O vídeo de Susan Boyle, deixa claro que no momento em que ela subiu ao palco, a reação de TODOS (ou quase...) foi de puro pré-conceito, e isso apenas reafirmou a minha opinião de "como o ser humano é deficiente sem se dar conta disso...".

A verdadeira "deficiência" não é a que está na aparência física, e sim "no interior do ser" de cada um... uns com mais, outros com menos, mas no interior...

"Nunca julgue alguém pela aparência, pois lembre-se que somos únicos e insubstituíveis, portanto, somos TODOS diferentes".

******************************************************************

5 comentários:

Unknown disse...

Isa

Sem dúvida!

Abraço

Isa Grou disse...

Olá António,

Obrigada pelo comentário, viu!

Abraço para você também.

Christiane Forcinito Ashlay Silva de Oliveira disse...

Isa

Não se deve julgar por nada!!!!! QUEM SOMOS NÓS??? O que importa de que religião somos? De que raça, cor, etinia somos? SE pensamos diferente? O mundo seria tão melhorse houvesse compreensão TOTAL e PRINCIPALMENTE O " NÃO JULGAMENTO"

Deve-se amar por ser diferente sempre!

Grande beijo!

Chris

Isa Grou disse...

Olá Chris,

Coloquei "aparência" por se tratar de um caso específico (o vídeo de Susan Boyle), mas saiba que concordo plenamente com você, viu!
Não se deve julgar por absolutamente nada!

Beijos.

Isa Grou disse...

Olá António,

Muito obrigada pelas palavras, viu!

E quanto a entrevista de Shin Tau, eu havia visto o seu comunicado no "Cova do urso", sobre a entrevista de amanhã..........mas dela ter me "citado"......nossa........que surpresa boa, que alegria!!!
Obrigada por me avisar António!!

Um forte abraço.