quarta-feira, 15 de abril de 2009

Feliz Gripe sim...


Será que vocês achariam muito "estranho", eu dizer que o fato de estar com gripe me deixou feliz?  
Sim é verdade, mas não estou louca e nem gosto de "sofrer" não, viu! 
Vou explicar...

Claro que estar gripada não é lá muito agradável não, MAS para mim está sendo bom, porque estou podendo observar como o meu corpo (como um todo) está reagindo a ela. 
Fazia tanto tempo que uma gripe não "me pegava", que eu nem me lembrava mais da sensação de estar...(risos)

A alguns anos atrás, a minha imunidade estava baixa (realmente eu estava bem mais "fraquinha") e uma gripe, por mais fraca que fosse "me derrubaria" com certeza, mas hoje não.
Eu sinto que estou dentro da "normalidade", tanto é que o meu corpo tem reagido muitíssimo bem a esta gripe (o que me deixa muito feliz).

Sabe... tenho batalhado para "me fortalecer", e a cada dia que passa as "coisas" que vão acontecendo no decorrer do tempo, apenas vão me confirmando mais e mais que, fazer a nossa parte vale muito a pena.

Qualquer pessoa está sujeita a "ser pega" por uma gripe, não é verdade?!
E dessa vez fui eu... a "escolhida" (risos).

Se "abater" ou "aceitar" (nesse caso a gripe), foi(é) uma escolha só minha, e eu escolhi aceitar e aproveitar a oportunidade de "me testar" (adoro me testar(risos)), me "avaliar".

*Imagens google

******************************************************************************

4 comentários:

Astrid Annabelle disse...

Olá Isa!
Desejo que melhore logo...e o caminho é este mesmo!
Aceitar e jogar fora.
Toda a gripe provém de uma tristeza grande...essa é uma dica para que trabalhe o emocional também.
Um beijo grande cheio de saúde!
Astrid

Isa Grou disse...

Olá Astrid,

Logo estarei "novinha em folha"... obrigada, viu!
Obrigada também pela dica.

Grande beijo.

Maria de Fátima disse...

Olá Isa eu sou a Maria de Fátima do blogue O Portal Mágico, tive conhecimento do seu blogue através de amigos virtuais comuns.Gostei muito de ler o seu perfil e eu penso que a Fé move montanhas.Desejo-lhe as melhoras para a gripe.Beijinhos.

Isa Grou disse...

Olá Maria de Fátima,

Obrigada, muito prazer e seja também muito bem vinda!

Com certeza irei conhecer o seu blogue, viu!

Beijos.