Fui portadora de um tumor no meu nervo auditivo esquerdo, denominado "Neurinoma do Acústico" (no meu caso já bastante evoluído), motivo pelo qual tive que enfrentar duas cirurgias (1998 e 2000).
Na cirurgia de 1998, eu passei por várias complicações que resultaram a prognósticos médicos pessimistas, mas superei-os porque eu escolhi viver bem uma vida especialmente minha. Aqui quero dar meu testemunho de uma forma leve e bem-humorada, com artigos onde falo da minha visão perante a vida e também do meu ponto de vista a tudo o que aconteceu comigo, a fim de motivar as pessoas a transformar suas supostas incapacidades em novas atitudes, através do exercício da in-PACiência!
Note que faço um jogo de palavras que significa "Dentro" (in) da "Ciência da Paz" (Paciência).
Sim, eu sou IN-PACIENTE o bastante para contribuir com minha vivência, de modo que qualquer pessoa possa encontrar os mais fantásticos motivos para seguir em frente com alegria divina e entusiasmo, não engrandecendo suas "deficiências".
Nós recebemos uma chance ímpar para permanecer aqui, portanto, ao invés de lastimar isto, os convido a tornar nossa vida cada dia melhores, irradiando a "força do espírito" por familiares, terapeutas e pessoas do nosso convívio, que muitas vezes colocam toda a sorte de problemas acima e a frente delas próprias e de seus destinos.
**********************************************************************
7 comentários:
Estou aqui no primeiro post e tive a surpresa de ser a primeira a comentar!
Sou da sua turma, jamais tive um desafio físico, mas tive um psicológico, que me levou a senda do auto conhecimento. Hoje eu acredito que só fica mal quem está com preguiça, pois tem muitas formas de sermos ajudados.
Aprender a encarar os desafios da vida com humor é a lição mais importante que temos a aprender.
Também é por isso que estou escrevendo textos e postando no blog.
Acho que realmente somos da mesma turma e estamos caminhando o meso caminho.
Bjão!
Olá Nanda,
Obrigada!
Tenho certeza que temos muito em comum...
Beijos.
Querida Isa Grou!
Então foi isso... Fiquei tão curiosa! Dá-me licença que veja o seu mapa astral e numerológico? Adorava tentar perceber o que está por trás desta doença. Aceita? Por favor sinta-se à vontade para rsponder seja o que for! :-)
Um grande beijo*deFada
Olá Fada!
Você faria isto para mim??
Sim claro que aceito..........sou leiga no assunto mas gosto e acredito muito.
Mas me diga..de que você precisa para fazer o mapa astral e o numerológico??
É só me dizer, okay!
Grata.
Beijos.
Iupi!!!
Então vou precisar da sua data, hora de nascimento (mais certa possível - isto é muito importante!), local de nascimento, e o seu nome de registo de nascimento. :-)
Isa, é assim que eu aprendo, a ouvir histórias de vida, começo a desconfiar que pode ser isto ou aquilo e depois não aguento de curiosidade! :-)))
Se preferir pode enviar-me os dados pror email:
morangafadamoranga@gmail.com
Um grande bem haja!
Beijo*deFada
Fada querida!
Te enviarei todos os dados por e-mail, está bem?
Beijos.
Exatamente dia 29/1/2007 passei pela mesma cirurgia q vc. Tive um neurinoma do acustico, moro em Piracicaba, mas me operei em SP com o Dr Eduardo Velluttini, um anjo q Deus colocou no meu caminho. Quase indo dormir encontrei seu blog, pra mim foi um achado, vou dormir, mas amanha volto pq a ansiedade de saber de alguem q passou pelo mesmo q eu me deixa com a ctz q nao caí aqui a toa. Tdo tem um motivo. Parabens pelas suas superações. beijo, Vivi Rosada
Postar um comentário