quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pensamentos



“Ao manter constante um pensamento, mais poder dou a ele.

Pensamentos positivos dão energia e força.

Pensamentos negativos roubam poder e geram cansaço.

Eu não posso controlar os outros, as situações ou as circunstâncias, mas definitivamente eu posso controlar o que está acontecendo dentro de mim.

Eu mudo através da escolha consciente dos pensamentos.

Ao mudar um pensamento fraco por um forte, eu elevo minha energia.

Leva tempo para mudar velhos padrões de pensar, mas a boa notícia é que somos positivos por natureza.”


(BK Jyotsna, Inner Synergy, The World Renewal, 2009)


***************************************************************************


5 comentários:

Isa Grou disse...

Olá, Alexandre!

É verdade... disciplinar a nossa mente é fundamental.
Grata, viu?!

Beijos.

Jairo disse...

Adorei o conselho! Mas é taaao dificil ser disciplinado em relação aos bons pensamentos, não é? A vida vai montando situações que fazem a gente, às vezes, vacilar! Contudo, concordo plenamente que uma mente elevada, ajuda, e muito, a vibrar positivamente e atrair coisas boas... bjosss

Cristina Paulo disse...

Oi Isa!! Adorei o texto...temos que estar constantemente centrados e alertas para disciplinar a mente...depois passa a ser automático!
Tens um selo lá no meu canto :)
"O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

Read more http://alfaeri.blogspot.com/2010/11/selo-dardos.html#ixzz14gcUAjvZ
Alfa Eri
Under Creative Commons License: Attribution

Isa Grou disse...

Olá Jairo!

A disciplina é um exercício diário, que realmente nem sempre é fácil, mas extremamente necessário para o nosso aprimoramento...
Grata, viu?!

Beijos

Isa Grou disse...

Olá Siala!

"...temos que estar constantemente centrados e alertas para disciplinar a mente...depois passa a ser automático!"
Isso mesmo querida!

Um Selo?
Grata grata, viu?!
Vou lá agora mesmo!

Beijos.