quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NÃO ao preconceito(pré-conceito)!



"Caminhando" pela blogosfera visitando amigos(as), lendo este belo post de hoje do meu querido amigo virtual Alexandre, do Blog Lost in Japan, havia uma chamada que ele estava repassando... e que aproveito para repassar aqui também.

"Repasse: As pessoas precisam entender que as crianças com necessidades especiais não estão doentes. Elas não procuram uma cura, apenas aceitação. Esta é a semana da educação especial. Noventa e três por cento das pessoas não vão copiar e colar este texto. Que tal fazer parte das sete por cento e...deixá-lo no seu mural por pelo menos, uma hora?"

Que existe muito pré-conceito no Mundo todo, infelizmente é um fato... Mas creio que 'a nossa parte', podemos e devemos fazer, não acha?

**************************************************************************

5 comentários:

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

Isa, obrigado por divulgar!
pobre ser humano, que não evolui. Ainda precisa amarrar-se no preconceito para se sentir menos pior. Em vez de enfrentar o pobre eu interior, prefere julgar os que estão a volta como menos.

então o que realmente tem necessidades especiais é o preconceituoso, pois ele tem necessidade de afeto, amor, compreensao.

obrigado!
bom dia!

Isa Grou disse...

Olá Alexandre!

Vc tem toda razão, viu?!
A verdadeira deficiência está no interior e não no exterior... e está diretamente ligada a algum tipo de carência...
De nada querido.

Obrigada e que vc tbm tenha um bom dia.
Beijo.

Astrid Annabelle disse...

Muito importante tocar neste assunto...infelizmente, não é Isa querida?
Hoje falei de você lá nos comentários do último post do Alê.
Disse que iria treinar falar japonês com você. Ele anda ensinando muitas palavras e eu vou treinar com você...rsrsrs
beijos grandes.
Eu te amosss
Astrid Annabelle

Isa Grou disse...

Olá Astrid!

Sim... é verdade querida.
Eu vi... *rs
Vamos sim... eu topo!!! *rs

Grande beijo.
Te Amossssssssssssss too.

Anônimo disse...

http://prixviagragenerique50mg.net/ viagra generique
http://prezzoviagraitalia.net/ acquistare viagra
http://precioviagraespana.net/ viagra sin receta