segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Amizades Virtuais.


Na época em que o computador entrou na minha vida (não muito tempo atrás... +/- 3 anos), nem me passava pela cabeça, essa linda possibilidade de fazer amigos(as) virtualmente.

Sabe... no início desta "jornada virtual", muitas vezes eu ouvia..... "tome muito cuidado ao se expor ... neste "universo" tem muitas armadilhas"..... e de tanto ouvir isto, eu confesso que fiquei bem receosa no começo.

Mas aos poucos conforme fui conhecendo, também fui "me soltando", pois acredito que tanto no "mundo virtual" como no "mundo material/físico", temos a livre-escolha(livre-arbítrio) para caminharmos em quais tipos de ambientes quisermos.

Tenho mais afinidade por "Ambientes de LUZ"... e como disse minha amiga virtual Silvia Duprat, "as afinidades nos re-unem"...
Acredito muito nessa re-união...

Nesse interagir construindo novas amizades... eu rio(verbo - rir), eu torço, eu me alegro, enfim...
Posso dizer com certeza que eu aprendo algo novo a cada dia que passa...

À todos(as) os(as) amigos(as) virtuais que conheci tanto aqui na Blogosfera como em outras Redes(Comunidades)... quero deixar registrado, o meu MUITO OBRIGADA pelo carinho, VIU?!

******************************************************************************


6 comentários:

Marisa Borges disse...

Isa,

há tanto tempo que não vinha aqui :)

Olha, como sempre, revejo-me nas tuas palavras. Entrei neste mundo a apalpar o escuro, com medo do que poderia vir e também porque tive uma má experiência logo, perdendo uma amiga por causa do blogue!
Mas agora nada me pára, eu sou eu e mostro, sem medo de quem vai gostar ou não, pois sei que encontrei amigos que se respeitam e se amam!!!

Este mundo é tão mágico que nos está a dar a oportunidade de reencontrar almas de outros tempos sem termos de estar no mesmo lugar físico, não é?

Beijcoas amiga e obrigada pela tua amizade

Isa Grou disse...

Olá Shin Tau querida,

É verdade... esses RE-encontros de almas são realmente sempre mágicos... verdadeiras bênçãos...
BENDITA SEJA A INTERNET!

Grande beijo.

Maria de Fátima disse...

Olá Isa, no mundo virtual e no mundo real/físico há todo o género de pessoas.Cabe a nós escolher aquelas com quem mais nos identificamos para viver em Harmonia, Amor, Luz e Paz.Beijocas e obrigada por seres minha amiga virtual.

Isa Grou disse...

Maria de Fátima querida...

Você tem toda razão........ e eu é que agradeço por sua amizade, viu?
Adoro você!

Grande beijo.

Docinho disse...

eu tb adoro minhas amizades virtuais.. me ajudou muiiito nessa fase grávida solteira, mãe solteira.. amigas d verdade! adoro estar aqui no seu blog, mas ando taoo sem tempo. ai leio sempre atrasado!! bjoca

Isa Grou disse...

Olá Simne Collet,

Fico feliz que goste do meu blog...... seja bem vinda sempre!!!
Fui conhecer o seu espaço......... gostei muito.... a sua filha é muito linda, viu?!
Muito obrigada pela visita!

Beijos.