sábado, 12 de setembro de 2009

Sou grata...


Ontem, lendo o post "Cuidadores" (de 10/09/2009) no blog Assim como Você do querido Jairo, muitas lembranças me vieram a mente.

Graças a Deus já a algum tempo, eu posso dizer que sou "quase que" totalmente independente para fazer as coisas dentro de casa;

Mas houve uma fase logo depois das cirurgias (que durou alguns meses), em que eu estive totalmente dependente... acamada mesmo...

Então, nada mais justo do que deixar aqui essa singela homenagem a todos os cuidadores que passaram pela minha vida naquela fase.

Para que vocês entendam melhor a importância dessas pessoas na vida de quem necessita de cuidados "extras", sugiro que leiam o post "Cuidadores" do Jairo.

Sou abençoada... e sou grata também... muito grata... eternamente grata... por sempre estar rodeada de "anjos em forma de gente" (como costumo dizer), a começar por minha família...

***************************************************************************

10 comentários:

Rosan disse...

Marisa.
São tantas as vezes que precisamos dos outros, e tão poucas vezes nos lembramos de agradecer...
mesmo nas pequenas coisas do dia a dia, temos que aprender a agradecer.
Que bom que tu já aprendeste, e eu te sou grata por nos passar a lição.
beijos.

Isa Grou disse...

Olá Rosan!

Na verdade todos nós seres humanos , de uma forma ou de outra, sempre dependemos uns dos outros... assim é.
Sim Rosan... agradecer sempre!!!
Obrigada, viu!

Beijos.

Tereza Ferraz disse...

Sou Grata, pelo seu "quase" e no quase já está a independência, sou grata por vc Estar!
bjs no coração

Isa Grou disse...

Tereza querida...

Muito obrigada, viu?!
Beijos de LUZ.
Namastê!

Jairo disse...

E acho que temos sempre de reconhecer quem fez por nós, não é mesmo?! Beijos

Isa Grou disse...

Com certeza!!!
Sempre, sempre Jairo.

Beijos.

Maria Paula Ribeiro disse...

Amiga,

Partilho contigo uma fase da minha vida em que precisei de cuidadores.
Aprender muito por ambas as partes.

Obrigado por esta forma de gratitude.

Estou de volta! ;)
Beijo grande amiga

Isa Grou disse...

Olá Maria Paula,

Que bom saber que você está de volta!!!
Muito obrigada!
E também obrigada pela partilha, viu?

Grande beijo.

adriana disse...

É isso, Querida!
A gratidão abre todas as portas...
Você sabe.
beijo,

Isa Grou disse...

Sim Adriana querida...

"Viver em Gratidão, é Viver em Abundância!"

Beijos.
Namastê!