quarta-feira, 3 de junho de 2009

Selos e Prêmios recebidos



Hoje o post é dedicado as queridas amigas:

Cristina Siqueira do blog - O Livro Sagrado da Sacerdotisa;
Fada Moranga dos blogs - Fada Moranga e Amor & Coentros;
Adelaide Figueiredo do blog - Diálogos Astrais;
Maria Paula Ribeiro do blog - BANDARRAVET;
Adriana do blog - Dimensões Internas;

E ao amigo:
António Rosa do blog - Cova do Urso;

Amigas(o) que fiz na blogosfera e que, tão carinhosamente, me presentearam com estes lindos e significativos selos.

Sim... são significativos, porque cada um dos selos trás consigo toda uma simbologia, seja nas cores ou nos formatos, e principalmente porque são selos "envolvidos" pelo sentimento de AMOR.

A todos vocês... minha profunda Gratidão...

***************************************************************

10 comentários:

Eu Sou Você disse...

Querida Isa,
Tem selinho pra você, lá no Dimensões.
bjs

Unknown disse...

Isa

Você é muito querida na blogoesfera. Muito respeitada e admirada.

Beijo

Isa Grou disse...

Muito obrigada Adriana!

Grande beijo.

Isa Grou disse...

António,

Muito obrigada pelas palavras de carinho, viu!

Beijos.

Maria Paula Ribeiro disse...

Isa,

Muito obrigado amiga!
És fantástica, corajosa e muito amada!
E tem o seu pet!

Um grande beijo!

Isa Grou disse...

Maria Paula querida,

Eu é que te agradeço, viu!

Grande beijo.

Adelaide Figueiredo disse...

Isa,

Grata pelo seu post.

No entanto, tenho mais um selo para si que lhe ofereço com muita ternura. É a Medalha de Ouro e quando quiser está no meu cantinho à sua disposição.

Grata.

Beijo

Marisa Borges disse...

Minha linda e Grande Isa,

assino o que já disseram sobre ti, admiro-te muito e sigo atentamente as tuas palavras pois sinto muita sintonia com o que escreves ;)

Todos os prémios que aparecerem no Grimoire ser-te-ão oferecidos :***

Continua a mostrar-nos como é simples viver com a Vontade da Alma a guiar-nos

Isa Grou disse...

Olá,

Mais uma vez muito obrigada Adelaide querida!
Irei buscar agora mesmo, viu!

Beijos.

Isa Grou disse...

Shin Tau querida,

Suas palavras de carinho me emocionaram... muito obrigada!

Beijos agradecidos.