sexta-feira, 8 de maio de 2009

Minha MÃE – Uma Guerreira!


Sou quem sou hoje, graças à “base” familiar que tive, começando pelos bons exemplos que meus pais me deram, depois meus irmãos, enfim... minha Família.


Minha mãe é uma pessoa de um temperamento forte, mas muito justa, forte, lutadora, decidida, com um coração de “ouro”.

Agradeço a Deus por ter a mãe que tenho...


Movida pela enorme GRATIDÃO que sinto pela minha Mãe, e sendo que Domingo (10/05/09) é Dia das Mães, faço aqui uma pequena homenagem à ela, com uma singela mensagem que vem do mais profundo do meu ser...


“Para mim MÃE, você é uma guerreira, uma heroína...

Apesar de saber que o fato de ser mãe seja uma coisa por demais “Bela e Grandiosa”, também sei que não é uma tarefa nada fácil...

Não sou mãe, mas como filha que sou, o que tenho a dizer-te é simplesmente, MÃE... Obrigada... obrigada... obrigada... mil vezes obrigada...

Primeiramente por ter me concedido um lar único (o ventre), que sem dúvida alguma, é o melhor e o mais perfeito lar de todos os lares... onde com a “sua ajuda junto a assistência da Divindade”, pude ser nutrida, protegida, confortada e agasalhada, durante os nove meses necessários para que eu pudesse vir a nascer...

E após eu ter saído daquele lar e ter vindo ao Mundo exterior, você continuou incansável... me dando o alimento, a proteção, o agasalho e o conforto necessários, que só uma mãe é capaz de dar...

Até o dia em que cresci e me tornei adulta, capaz de enfrentar as lições da vida por mim mesma...

Eu me sinto privilegiada e abençoada em tê-la como minha Mãe.

Tê-la bem pertinho de mim é muito bom!!!

Mais uma vez... Obrigada Mãe... por tudo...EU TE AMO!



**************************************************************************


10 comentários:

Maria de Fátima disse...

Olá Isa que linda homenagem à tua Mãe.O dia da Mãe em Portugal foi no passado dia 03 de Maio.Beijinhos e bom fim de semana.
Uma curiosidade eu também não tenho filhos.

Isa Grou disse...

Olá Maria de Fátima,

Muito obrigada, viu!
Eu não sabia... então... mesmo com quase uma semana de atraso, um Feliz Dia das Mães para todas as mães de Portugal!

Para você também um bom fim de semana e um grande beijo.

Maria Paula Ribeiro disse...

Isa,

Que tenhas um linda dia com a mamã!
Lindo texto e emotivo que como nos habituaste, um verdadeiro desabafo da tua alma.

Eu nasci em França, no dia da mãe, pois lá é o último domingo de Maio! ;)

Beijo grande às duas lutadoras!

Isa Grou disse...

Olá Maria Paula,

Obrigada pelas palavras queridas, viu!

Então tenho uma amiga Francesa e não sabia!! (risos)
Deste o maior presente de Dia das Mães a ela, que foi o seu nascimento? Está explicado porque você é tão especial...

Beijo para você também e um ótimo fim de semana.

Unknown disse...

Isa

Já sou muito idoso para ter mãe viva. Faleceu há 1 ano. Deixo-lhe um abraço para sua mãe pelo dia de amanhã, domingo.

Aproveito para lhe lembrar que na sua conta google deve inscrever o seu blog para que o link apareça nos «seguidores». Desculpe o atrevimento. Mas é para ficar funcional e podermos tirar partido disso.

Beijo

Isa Grou disse...

Olá,

Obrigada António!

Saiba que você não precisa se desculpar meu amigo, pois suas "dicas" são valiosas para mim, viu!

Beijos.

Zani disse...

Isa,

Mesmo que eu te conheça ainda muito pouco dá pra perceber facilmente através de seu Blog e de suas palavras, que a sua missão é ser o grande exemplo de vida que você é para todos nós.

Esta homenagem é outro exemplo que brota de forma pura e sincera de sua alma, atribuindo merecidamente à sua mãe toda a nobreza de seu ser. Muito bonito mesmo!

Amiga Isa, sinto-me honrado em tê-la como seguidora de meu Blog. Apareça sempre por lá onde não circulam somente automoveis especiais, mas também algumas pessoas de espírito elevado.

Desejo sucesso para você, em tudo.

Isa Grou disse...

Olá Zani,

Muito prazer e seja muito bem vindo, viu!
Obrigada pelas palavras de carinho, e saiba que mesmo em silêncio (sem deixar comentários) sempre dou uma "passadinha" no seu espaço...

Aliás... que espaço...parabéns, pois além de ser lindo é cheio de novas informações p/ mim... acho super interessante já que gosto, mas sou totalmente leiga nessa área automobilística.

Mais uma vez OBRIGADA e sucesso para você também.
Abraço de LUZ.

pensandoemfamilia disse...

Olá Isa

Bela mensagem; bela homenagem. Reconhecer o poder da família em nossas vidas e o papel da mãe é um dos ingredientes importantes neste momento que atravessamos.
Parabéns.
Norma

Isa Grou disse...

Olá Norma!

Muito obrigada, viu?!

Beijos.