quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Oportunidades...(2)


Eu acredito que na nossa vida, todo e qualquer "detalhe" de cada situação pelo qual passamos são muitos importantes de se considerar, pois eles são "oportunidades únicas", de aprendizagem e crescimento interior.

Como me disse um dia a minha irmã Beth...   "...já passamos por tantos momentos difícies...e quando achamos que vamos desmoronar, surpresas...e surpresas..." 

Ela se refere aos "progressos" contínuos que venho alcançando (conquistando) nesses 8 anos e meio (após a terceira cirurgia em 2000).

Uma das razões disso acontecer é que eu estou a todo momento ACREDITANDO, QUERENDO e AGINDO.

Nada é estático no Universo, portanto, tudo passa... (eu estou aqui para dar meu testemunho disso...) um dia nunca é igual ao outro, cada dia é um novo dia com novas descobertas, novas conquistas, enfim novos aprendizados.

E você? Consegue perceber e aproveitar as "oportunidades" que a vida te oferece no seu dia-a-dia? Ou será que não?


Nenhum comentário: