terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Equilíbrio



"Equilíbrio é a habilidade de olhar para a vida a partir de uma perspectiva clara - fazer a coisa certa no momento certo.
Uma pessoa equilibrada será capaz de apreciar a beleza e o significado de cada situação, seja ela adversa ou favorável.
Equilíbrio é a habilidade de aprender com a situação e prosseguir com sentimentos positivos.
É estar sempre alerta, ser totalmente focado, e ter uma visão ampla.
Equilíbrio vem do entendimento, Humildade e Tolerância.
O mais elevado estado de equilíbrio é voar livre de tudo e, ainda assim, manter-se firmemente enraizado na realidade do mundo."

(Mensagem BK)


****************************************************************************

4 comentários:

Arte Cerâmica Zen disse...

Oi Ma, neste momento da minha vida, estou exercitando esse equilibrio. Muito difícil por sinal, mas tudo a ver. Espero manter o controle desta emoção. Obrigada pela mensagem!!!
Te amo!!!bjs

Isa Grou disse...

Olá Beth!

Com certeza, você conseguirá manter o controle...
Estarei sempre aqui, viu?!

Te Amo também.
Beijos.

Sheila Oliveira disse...

Isa Grou, adorei seu blog, foi a Ana Raquel quem me indicou...gostou muito de frases e mensagem, vi muitas aqui que me identifiquei, independente de religião temos q ter equilibrio, serenidade e humildade em todas as situações. já estou te seguindo espero sua visita em meu blog...http://sherubia.blogspot.com/ grande abraço Sheila

Isa Grou disse...

Olá Sheila, seja muito Bem-Vinda a este espaço, viu?!

Grande Abraço.