
Querida Isa,
Assim lembro do dia que falei para você que deveria ter um blog. Você disse: "mas Tina, eu não entendo nada disso!"; depois lembro do dia em que a codinomeei "Isa Grou", desejando que usasse as asas da web para voar bem mais longe e mais alto do que na imaginação e, por fim, quando escrevemos "o primeiro post".
Durante muitos e muitos dias trocamos ligações, fui sua "helpdesk", instrutora, até começar a acontecer o contrário: eu passar a te pedir dicas de gadgets!
Acredito que deva ter pensado um dia: "a Tina está e me deixando, não liga mais pra mim"... De fato, eu a estava "deixando", mas DEIXANDO PARA OUTROS! Deixando-a pronta para se relacionar com o mundo que a esperava e as pessoas para as quais estaria pronta a ser útil.
Curti a sua primeira "viagem" na web, curto suas viagens terrestres a bordo do "possante" e vou curtir ainda mais quando nós duas colocarmos nossa bela tartaruga (essa aí da foto acima) para voar. Está mais do que na hora!
Hoje eu sou feliz, porque tenho em Isa Grou mais uma bela missão "compriiiiiiiiida" (oops!), quis dizer, cumprida.
E agora eu te desejo, Isa: uma boa missão também!
Acho que já pode assumir mais responsabilidades para com as pessoas com deficiência. Aliás, tenho é cer-te-za que já pode começar a formar um bando de grous! Como um dia eu fiz você nascer.
Eu te amo!
Tina Andrade - cúmplice