terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Acreditando, Querendo e Agindo...

Após um longo período sem sair para lugares cheios (de muito movimento), ontem fui a um shopping em Campinas (+/- uns 30~40 minutos de carro de Atibaia).

Pode parecer algo simples demais, não é mesmo? Mas saiba que para mim foi mais uma grande conquista alcançada, já que até a pouco tempo atrás era um tanto impensável me “arriscar” em sair de casa para ir a lugares muito movimentados (principalmente barulhentos) e com muitas pessoas falando ao mesmo tempo.

Nessas condições eu ficava bastante “atordoada” (em meio as “sequelas” que tive em 1998, a perda total da audição do meu ouvido esquerdo foi uma delas) e também me cansava muito facilmente a qualquer esforço físico, enfim... eu tinha razões de sobra para evitar esses tipos de locais.

Sabe... o fato de ir ao shopping ontem, na verdade foi mais um teste que fiz comigo mesma, ou seja, por sentir uma necessidade de saber até que ponto eu realmente tinha melhorado, eu precisava “me sentir” em um ambiente assim, entende?

Pois bem, como uma amiga tinha se oferecido em me levar (ir comigo), e aproveitando que eu precisava fazer umas “comprinhas” não pensei duas vezes, peguei a minha cadeira de rodas e...”pé na estrada”...lá fomos nós...

O teste não podia ter sido feito em um lugar melhor, pois o shopping estava lotadíssimo, e para a minha alegria percebi de uma maneira muito nítida que estou conseguindo... “selecionar melhor os sons”, o que não me deixa mais “atordoada” como antes.

Superar limites (seja qual for) é algo maravilhoso, um sentimento de satisfação único... indizível...

Pode estar certo(a) de que você também pode conquistar este sentimento SIM...ACREDITANDO, QUERENDO e AGINDO sempre!

Nenhum comentário: